JBC anuncia relançamento de Fruits Basket em Kanzenban

Esse ano Fruits Basket receberá um novo anime, contanto toda a história, porém, os fãs brasileiros recebem mais uma surpresa: o relançamento do mangá em território brasileiro.


2019 certamente é o ano de Fruits Basket. A nova animação, baseada no mangá homônimo de Natsuki Takaya, estreará em abril. Porém, os fãs tupiniquins tem mais um motivo para comemorar o retorno da série.


Durante o último Henshin Online foi anunciado que a editora JBC relançará o mangá Fruits Basket, desta vez em formato kanzenban e contará com 12 volumes.



Apesar da surpresa, detalhes adicionais sobre o título só serão divulgados em ocasiões futuras.

Fruits Basket conta a história de Tohru Honda, uma estudante do ensino médio que decide morar só em uma tenda. Para o azar da garota, o local que ela escolhe está dentro das propriedades particulares do misterioso clã Souma. Logo após ser descoberta pelos proprietários e ser convidada a morar com eles, Tohru descobre o terrível segredo da família: quando são abraçados por alguém do sexo oposto, os Sohma se transformam em um dos doze animais do Zodíaco Chinês.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google