One-Punch Man | Anime ganha novo video promocional

Faltando três semanas para a estreia da segunda temporada de One-Punch Man, o site oficial do anime começou a transmitir o segundo vídeo promocional da temporada, contando com o visual dos personagens e o novato Garou.


Falta pouco para a estreia da segunda temporada de One-Punch Man, e para aplacar a ansiedade dos fãs, um novo trailer é lançado.


O site oficial do anime de One-Punch Man divulgou hoje o segundo vídeo promocional da nova temporada do anime. Além do site, o perfil oficial da Namco Bandai no YouTube divulgou o video, legendado em inglês.



O anime está previsto para estrear dia 9 de abril, porém, receberá uma estreia comemorativa especial no dia 2 de abril, nos canais TV Tokyo, TV Osaka e TV Aichi.

A nova temporada estará disponível nos seguintes serviços: Hulu para Estados Unidos, AnimeLab para Austrália e Nova Zelândia, Anime Digital Network para França, Anime on Demand para Alemanha e Austria e Youko para a China Continental. No Japão, a nova temporada estará disponível em 24 serviços diferentes, incluindo Nico Nico Live Stream, Netflix e Amazon Prime Video.

Chikara Sakurai (diretor de episódios de Naruto Shippuuden) está substituindo Shingo Natsume na direção da nova temporada. Enquanto a primeira temporada de One Punch Man foi animada pelo estúdio Madhouse, a segunda temporada será animada pelo estúdio J.C. Staff (Toradora!, Shokugeki no Souma). O elenco principal da primeira temporada retorna em seus respectivos papeis.

O elenco da nova temporada contará com o retorno dos dubladores da primeira temporada, além de Hikaru Midorikawa (Tenshinhan - Dragon Ball, Tamahome - Fushigi Yuugi e Uuma - Juuni Taisen) no papel de Garou, o caçador de heróis, e Masaya Matsukaze (Teru Mikami - Death Note, Illumi Zoldyck - Hunter x Hunter 2011), lutador de artes marciais que fará sua estreia nos novos episódios.

Fontes e créditos:

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook