One-Punch Man | Segunda temporada contará com estreia comemorativa

A nova temporada de One-Punch Man chegará em abril, e os fãs japoneses terão a chance de assistir antes dos demais, pois a temporada contará com uma "estreia comemorativa especial".


A segunda temporada de One-Punch Man, anime baseado na obra homônima de ONE e Yuusuke Murata, chega em abril. Mas ao que parece, os fãs japoneses poderão conferir as novas aventuras de Saitama antes dos demais.


O site oficial do anime de One-Punch Man divulgou no início dessa semana uma nova imagem promocional do anime, e o especial televisivo que ocorrerá dia 2 de abril, nos canais TV Tokyo, TV Osaka e TV Aichi, uma semana antes da data de transmissão do primeiro episódio, previsto para o dia 9. Segundo o site, a transmissão que ocorrerá no dia 2 é uma "estreia comemorativa especial".



O site também trouxe informações à respeito dos serviços de streamming para diversos países. A nova temporada estará disponível nos seguintes serviços: Hulu para Estados Unidos, AnimeLab para Austrália e Nova Zelândia, Anime Digital Network para França, Anime on Demand para Alemanha e Austria e Youko para a China Continental. No Japão, a nova temporada estará disponível em 24 serviços diferentes, incluindo Nico Nico Live Stream, Netflix e Amazon Prime Video.

Por fim, a página do anime revelou que Makoto Furukawa (Saitama) cantará o tema de encerramento, intitulado "Chizu ga Nakutemo Modoru kara" (Mesmo sem um mapa, eu retornarei).

No Brasil, a primeira temporada do anime pode ser assistida através do serviço de streaming Netflix, com diversas opções de áudio e legenda. O mangá, publicado pela editora Panini, encontra-se em seu 17º volume.



Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google