Animes

Mob Psycho 100 | OVA anunciado

A segunda temporada de Mob Psycho 100 chegou ao fim, mas isso não significa o fim do anime, pois um OVA especial está sendo desenvolvido.


A segunda temporada de Mob Psycho 100 chegou ao seu fim, mas os fãs não terão tempo para ficar tristes, pois um novo episódio está por vir.


O site oficial do anime de Mob Psycho 100 anunciou no início dessa semana que a série ganhará um OVA especial. ONE, criador do mangá que deu origem ao anime, está providenciando os designs originais para o episódio.



Yuzuru Tachikawa retorna como diretor do anime, pelo estúdio Bones. O OVA contará com uma transmissão antecipada no evento que ocorrerá no dia 7 de julho, intitulado Mob PSycho 100 II Psycho Helmet-kyou no Tsudoi Special Event Natsu.

A obra conta a história de Shigeo Kageyama (apelidado de Mob), um estudante de 14 anos com poderosas habilidades psíquicas. Trabalhando para o seu "mestre", Reigen, Mob usa seus poderes para exorcizar espíritos malignos. Mas sua vontade de ser normal faz com que ele suprima seus poderes e sentimentos, até que ele alcance 100%, um ponto onde suas emoções acumuladas são liberadas e um poder maligno toma conta dele. Tanto o título original como sua animação emplacam entre os melhores e mais populares.

A primeira temporada de Mob Psycho 100 pode ser assistida através de serviço de streaming Crunchyroll. A segunda temporada estreou em janeiro desse ano e teve seu último episódio no dia 1º de abril.


Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google