Rurouni Kenshin | Título tem 2 novos filmes anunciados

Após anos de espera, a Warner Bros. Japão revela que dois novos longas em live-action serão lançados no próximo ano, continuando a trilogia iniciada em 2012.


Fãs de Rurouni Kenshin (Samurai X) podem comemorar, pois a série receberá duas novas adaptações em formato live-action, dando continuidade à trilogia iniciada em 2012.


A Warner Bros. Japão anunciou hoje que dois novos longas em live-action serão lançadas em meados de 2020 (durante o verão japonês). Os longas marcarão o capítulo final da série de filmes. A primeira parte irá cobrir o "Mistério da Cicatriz em Forma de X", e a segunda parte será "O Inimigo Mais Aterrorizante - Enishi". Além do anúncio dos títulos, a Warner Bros. Japão abriu um site promocional para os títulos.



Takeru Satoh retornará em seu papel de Kenshin Himura, e Keishi Otomo retorna à direção dos filmes. Ainda não foi confirmado se a atriz Emi Takei, atriz que interpretou Kaoru na trilogia original, participará dos filmes.

A primeira adaptação do mangá de Nobuhiro Watsuki em live-action foi lançada em 2012 no Japão, sendo seguida por outros dois filmes, lançados em agosto e setembro de 2014. Os filmes cobriam o início da história de Kenshin e seguia até seu grande embate com Shishio em Tóquio.

Lançado em 12 de abril de 1994, Rurouni Kenshin conta a história de Kenshin Himura, um ex-retalhador que vive como um andarilho após a queda do Xogunato. Depois de salvar a vida da jovem Kaoru Kamiya, o espadachim se fixa no dojo da jovem, ajudando-a a recuperar a antiga fama do local, enquanto conhece novas pessoas e enfrenta antigos inimigos.

O sucesso do espadachim ruivo rendeu 28 mangás, uma adaptação animada de 94 episódios, além de diversos filmes e especiais animados. Nos últimos anos, o título ganhou três filmes em live action, recontando os primeiros arcos da história. O sucesso dos filmes foi sucedido com o anuncio de uma sequência da história original, intitulada de Rurouni Kenshin: Hokkaido-Hen (Andarilho Kenshin: O arco de Hokkaido).

Fontes e créditos

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google