Universo Geek

Pokémon : Diorama de Lance anunciado

Lançamento em 2019. (por Gevazio Ferreira em 28/05/2019, via GeekBlast)


Lançamento em 2019.

O ramo de colecionáveis possui possibilidades praticamente infinitas. Desde as marcas mais tradicionais e conhecidas até aqueles pequenos estúdios exclusivos onde se encontram achados espetaculares.

Nessas andanças pra trazer novidades ao blog, me deparei com esse diorama belíssimo do Lance, o líder da Elite 4 e especialista no tipo dragão (novidade pra quem vê minhas postagens, né?), isso quando a primeira geração do jogo só possuía Dratini e suas evoluções.

Da empresa Moon Shadow Studio, a peça em resina fala por si mesma. Nela encontramos o primeiro time do treinador formado por Dragonite, Dratini, Dragonair, Aerodactyl e Gyarados num diorama em referência ao mangá Pokémon Adventures Yellow de Hidenori Kusaka e Mato. O título se encontra licenciado pela Panini e pode ser encontrado à venda.

Medindo 48 centímetros de altura por 38 de largura e pesando 10 quilos, MOON STUDIO Lance Pokemon Resin Statue tem opção de escolha do Gyarados, podendo ser o tradicional azul ou o vermelho shiny, custando 430 dólares (R$ 1730,00). Entregas previstas para o terceiro trimestre desse ano. Fotos a seguir:









Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google