Animes

Kakegurui | Segunda temporada ganha data de lançamento na Netflix

Kakegurui xx estreou esse ano, e dois meses após a nova temporada ser encerrada, a Netflix anuncia quando os episódios chegarão ao seu catálogo.


Kakegurui xx, segunda temporada de Kakegurui, estreou em janeiro desse ano, chegando ao seu fim em março. Dois meses após seu término, os novos episódios ganham data para chegar na Netflix.


O perfil oficial da Netflix NX no Twitter revelou essa semana que Kakegurui xx chegará ao catálogo do serviço no dia 13 de junho.

Além de Kakegurui xx, a postagem traz a data de estreia de diversos outros títulos, tais como Evangelion, Koe no Katachi e a segunda temporada de Aggretsuko.



A primeira temporada do anime está disponível no serviço e conta com áudio original e dublagem em português. Além do anime, a gigante do streaming produziu uma adaptação em live-action da série, com legendas em português.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google