Cinema

Disney/Pixar divulga poster de nova animação

A animação está com estreia marcada para o dia 6 de março de 2020


Divulgado primeiro pôster de Onward, Dois Irmãos em português, nova animação da Disney/Pixar, com vozes de Tom Holland e Chris Pratt.

A Disney/Pixar está com uma nova animação em produção e divulgou as primeiras imagens. Em uma, vemos os irmãos que ganharão as vozes dos dois atros e em outra, vemos uma personagem mais velha, provavelmente a responsável pelos dois irmãos, e um dragãozinho.


Além dos atores conhecido pelos filmes da Marvel, o elenco de voz também conta com Julia Louis-Dreyfus (Seinfeld e Veep) e Octavia Spencer (Histórias cruzadas e Ma). Onward contará a história de dois irmãos elfos que vão explorar o mundo para descobrir se ainda existe magia em algum lugar por aí. Filme tem direção de Dan Scanlon e estreia em 2020.



Pesquisadora em Têxtil e Moda; cinéfila; Potterhead e lufana. Adora escrever e dar dicas sobre seus filmes favoritos. Amante de boas histórias e personagens femininas que se impõe. Queria ter os poderes da Jean Grey, mas é apaixonada pela Jasmine. Nas horas vagas escreve sobre seus hobbies.


Disqus
Facebook
Google