Nova temporada de Power Rangers ganha data de estreia no Brasil

Temporada estreará na segunda-feira, com pré-estreia nesse sábado

Power Rangers Beast Morphers, a 26ª temporada dos heróis coloridos e a primeira a ser produzida pela Hasbro, recebe sua data de estreia em terras brasileiras. De acordo com o Mega Power Brasil, os 8 primeiros episódios serão exibidos a partir da próxima Segunda (15) às 16h30 no Cartoon Network. Além disso, no próximo sábado (13), às 16h, ocorrerá uma pré-estreia no mesmo canal. 

Em sinopse divulgada pela Hasbro, "Em um futuro próximo, uma agência secreta [diga-se paramilitar, porque eles não são tão secretos assim] combina uma substância recém-descoberta denominada Morph-X com DNA animal para criar o novo time de Power Rangers, que devem enfrentar um vírus de computador consciente que possui o objetivo de invadir a Rede de Morfagem, fonte de poder de todos os Rangers." 

Nos EUA, a temporada estreou em março desse ano na Nickelodeon encontra-se atualmente em hiatus até agosto. Anunciada em fevereiro de 2018, Power Rangers Beast Morphers teve seu elenco anunciado em agosto e suas gravações iniciadas em setembro, durando aproximadamente 8 meses para 2 temporadas de 22 episódios.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook