Damon Herriman compara Charles Manson de Era Uma Vez em Hollywood e Mindhunter

Ator vive dois momento da vida do líder da seita.
























Damon Herriman vive o cultista Charles Manson tanto em Era Uma Vez em Hollywood quanto na série Mindhunter.




Em entrevista para o podcast One to One, o ator falou sobre o papel duplo nas duas produções, e as diferenças nas duas versões do sombrio personagem.

“Mindhunter veio antes. Manson está na prisão naquele ponto. Então é bem diferente, pela idade. No filme do Tarantino, é um Manson pré-cadeia, e ele está mais relaxado… Vivendo no rancho, usando drogas e fazendo sexo. Ele está nesse mundo da vida de culto. E na cadeia, ele é incrivelmente amargo e nervoso. Uma certa luz existia nele no começo, e ele não aprece mais o mesmo cara na prisão. Ele parece bem bravo na maior parte do tempo”, diz Herriman.



“O Tarantino sabia que eu tinha feito, porque obviamente teria sido esquisito manter isso em segredo. Mas ele não perguntou nada sobre a série. Ele não disse, ‘Eu quero que você faça algo diferente’, mas havia o bastante para que eu achasse diferente. E eu tenho uma aparência diferente nele também”, explica o ator.

Era Uma Vez em Hollywood chega aos cinemas brasileiros em 15 de agosto, e a segunda temporada de Mindhunter chega na Netflix logo no dia seguinte, em 16 de agosto.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook