Cinema

Deadpool - Terceiro filme do personagem pode não ser para maiores diz diretor

Diretor explica as possibilidades com filme mais abrangente.


Em entrevista ao Yahoo, o diretor do segundo filme do Mercenário Tagarela, David Leitch, afirmou que o filme não precisa necessariamente ser para maiores de 18 anos para funcionar.


O diretor acredita que Deadpool pode chegar ao MCU em um filme com classificação indicativa mais branda.

“É para maiores de 18, então não terá necessariamente a marca do MCU, mas ele não precisa ser para maiores e [a Disney] não precisa apenas fazer filmes livres para todos os públicos. Acho que encontraremos uma saída satisfatória.”

Ainda sobre o assunto Leitch falou que a classificação de idade do filme não seria uma problema para a mitologia do personagem.

“Filmes de super-heróis funcionam porque as pessoas querem escapar, elas querem se divertir, querem grandes heróis e se há algo que essa franquia pode fazer, é isso. Então acho que se abraçarmos isso em termos de fazer um livre para todos os públicos, podemos apenas nos aprofundar nesse mundo que é um pouco extra-real e nos divertirmos.”

Leitch admitiu que ainda não há detalhes sobre como o personagem será introduzido no MCU, mas confirmou que já estão investigando uma forma de adicionar o Mercenário Tagarela a esse universo

“Ainda há muito mistério cercando o que eles querem fazer com Deadpool no mundo Marvel, mas acredito - pelas discussões que ouvi - que são coisas positivas. Acho que eles apenas estão tentando descobrir uma brecha para ele.”


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google