Livros

Resenha: Livro - Passa anel

Produção independente traz temas da vida real através da fantasia


Nos daqui do Geekblast resolvemos indicar algumas graphics e HQs para vocês conhecerem, como já devem percebido. Passa anel de Fits e Nicole Janér é uma história de aventura e amizade que usa da fantasia para tocar em vários assuntos que permeiam a vida de um adolescente.

Sinopse:
Samu e Bel, dois grandes amigos, encontram num anel mágico um poder ancestral e uma esperança de salvar sua cidade em ruínas de misteriosas criaturas...e ainda com tempo de sobra pra comer pizza!
A edição é um projeto independente é conta a história de dois amigos e um anel. Isso porque o anel em questão conta sua história para os garotos Samu e Bel e é com um personagem na história. Ele precisa derrotar os espíritos anciões do tempo que estão atacando a cidade.

O jovem Samu sofre com a partida de uma amiga e todo o peso de se tornar um super herói é demais para ele, é então que Bel se oferece para ajudar e eles dividem o objeto e o fardo que é carrega-lo.
Com direito a traje de herói e super poderes, Samir e Bel irão enfrentar forças que nunca imaginaram.




Os autores ainda arrumaram espaço para falar de amizade de dois jovens tocando no viés da sexualidade e como é natural para eles ter uma amizade apesar de todas as diferenças.
A história deixa um gancho enorme para uma continuação e estamos torcendo para que os dois autores terminem a história, que apresenta ainda mais 4 anéis que podem estar por aí.


Ficha Técnica


PASSA ANEL
# 1
Ano: 2018 
Páginas: 136
Idioma: português 
Editora: Independente

Pesquisadora em Têxtil e Moda; cinéfila; Potterhead e lufana. Adora escrever e dar dicas sobre seus filmes favoritos. Amante de boas histórias e personagens femininas que se impõe. Queria ter os poderes da Jean Grey, mas é apaixonada pela Jasmine. Nas horas vagas escreve sobre seus hobbies.


Disqus
Facebook
Google