Cinema

The Batman - Robert Pattinson fala sobre viver o Cavaleiro das Trevas no cinema

Ator se mostrou um grande fã do personagem.



















Robert Pattinson deu um entrevista para Varietyonde fala sobre seu novo projeto "The Lighthouse"(Veja o Trailer) e sobre sua escalação para ser o novo Batman dos cinemas e todo o processo para isso.

Confira trechos dessa entrevista:


O ator falou sobre vesti o uniforme do herói durante o teste para o papel.
"Talvez seja a coisa mais maluca que já fiz para um filme, Eu coloquei e lembro de dizer para Matt [Reeves, o diretor] ‘parece transformador’. E ele falou algo como ‘espero que sim, você está literalmente no Batsuit’. Você se sente poderoso imediatamente e é surpreendente. É difícil entrar no clima, já que o processo de vestir é tão humilhante. Você tem cinco pessoas tentando te encaixar em alguma coisa. Uma vez que você está com ele é "sim, me sinto forte, me sinto durão, mesmo com alguém empurrando minhas nádegas para as pernas"".

No começo do ano a notícia sobre a possível escalação do ator foi divulgada, mas nada era confirmado pela Warner, nem por Pattinson.
“Quando isso vazou, fiquei furioso pra c******. Todos ficaram muito irritados. Todos na minha equipe ficaram em pânico. Achei que tinha estragado a coisa toda.”
Pattinson comentou também a reação negativa de parte dos fãs que, descontentes com sua escalação, chegaram a criar uma petição para que o ator fosse substituído:
“Para ser honesto, foi menos ácido do que esperava. É muito mais divertido quando você é um azarão, não há expectativas sobre você.”


Segundo o próprio ator, ele é grande fã do herói desde criança, assistindo os filmes Batman e Batman: O Retorno, ambos dirigidos por Tim Burton, e gostava tanto do personagem que até mesmo se vestia como o Cavaleiro das Trevas:

“Quando criança, [Batman] era a única fantasia que eu tinha.”


E para a surpresa de muitos, Pattinson revelou que gostaria de interpretar o herói antes mesmo de ser considerado para o projeto e chegou a tentar fazer contato com o diretor Matt Reeves antes de ser convidado para o papel:
"Tinha o Batman em minha mente por um tempo. É uma coisa absurda de se dizer. Meio que tinha uma ideia de fazer isso e fiquei cutucando Matt".

Com direção de Matt Reeves "The Batman" tem lançamento previsto para 25 de junho de 2021. O filme faz parte da mudança da Warner para filmes de Super Heróis.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google