Geek Nation Brasil: evento promete criar em ambiente imersivo em 2020

Geek Nation Brasil evento que acontece em maio em São Paulo pretende criar um ambiente lúdico e imersivo para os fãs de cultura pop, games, animes e k-pop

Ainda nem nos despedimos de 2019 e as novidades para 2020 já estão sendo apresentadas. Dito isto, o Geek Nation Brasil é um evento que espera conquistar os fãs de cultura pop com uma proposta que reúne realidade aumentada, magia e criaturas fantásticas.



O evento será realizado entre os dias 23 e 24 maio de 2020, sendo que pretende proporcionar um ambiente imersivo através de espaços lúdicos. Nos quais os visitantes terão contato com personagens em cenários mágicos e fantásticos, conforme descrição do site oficial do evento.

O Transamérica Expo Center, na Avenida Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, é o local escolhido para abrigar experiências que prometem agradar os fãs de games, moda, cultura pop japonesa, k-pop, tecnologia e inovação, geeks, nerds e todos que os que passaram por lá. A organização estima receber 150 mil pessoas nos 3 dias da atração.




Atividades que já foram confirmadas

Exibições de filmes e séries, espaços para desenvolvedores de jogos independentes, campeonatos de E-sports, entre outras, são algumas das atividades que os frequentadores irão encontrar.

A São Paulo Fashion Geek é mais uma atividade que faz parte da programação, e tem como objetivo agradar o público fashionista e demais visitantes.

E.DEN um jardim paradisíaco criado por meio de realidade aumentada é uma instalação onde as pessoas poderão caminhar entre plantas e cogumelos.

Ainda em 19 de abril de 2020 teremos a primeira Parada Geek no Centro de São Paulo.

Os ingressos para o Geek Nation Brasil já estão à venda, com valores entre R$ 55 e R$ 550,00.

Kika Ernane, Karina no RG, e sou multitasking (agora que aprendi o significado do termo segura). Uma mulher como muitas da minha geração, que ainda não descobriram como aproveitar a liberdade que lutaram tanto para conseguir. Muito menos administrar todas as tecnologias disponíveis. Enfim, estou sempre aprendendo.


Disqus
Facebook
Google