Animes

Re: Zero - Segunda temporada ganha data de estreia

Após nove meses de silêncio, os primeiros detalhes da segunda temporada de Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu começam a surgir.


Esse ano, os fãs de Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re: Zero - Começando uma vida em Outro Mundo), famosa Light Novel de Nagatsuki Tappei, foram surpreendidos com a notícia de que o título receberá uma nova temporada, e eis que surgem os primeiros detalhes.


O site oficial da animação de Re: Zero anunciou essa semana que a segunda temporada do título estreará em abril de 2020. O site traz os membros do elenco e da equipe técnica que retornam para os novos episódios.

Além da data da nova temporada, o site revelou que uma reedição da primeira temporada estreará no dia 1º de janeiro.



A nova edição da temporada trará novidades e será retrabalhada para ser transmitida em episódios de uma hora de duração. Os episódios estrearão no canal AT-X às 22:30 do dia 1º de janeiro. Após essa transmissão, os fãs poderão acompanhar através dos canais Tokyo MX, TV Hokkaido, KHB Higashinippon Broadcasting, TV Aichi, KBS Kyoto, Sun TV, TVQ Kyushu Broadcasting e BS11.

No mês passado, a série teve seu especial Re: Zero Hyoketsu no Kizuna transmitido nos cinemas japoneses. A animação conta como Emilia conhece seu familiar, Puck, história presente em Re: Zero kara Hajimeru Zenjitsu-tan: Hyouketsu no Kizuna, pré-sequência da história original.

No Brasil, o anime pode ser assistido pelo serviço de streamming Crunchyroll e conta a história de Natsuki Subaru, um jovem que é transportado para um mundo de fantasia. Após ser salvo de bandidos por uma moça de cabelos prateados chamada Emília, Natsuki decide retribuir o favor ajudando a moça a  recuperar um artefato roubado. Entretanto, as coisas dão errado e o rapaz morre durante um ataque surpresa, ou pelo menos é isso que ele pensa, antes de reaparecer em um local que havia visitado mais cedo. Subaru descobre que recebeu a misteriosa habilidade do "Retorno da Morte", que permite ao usuário retornar a um ponto anterior ao de sua morte. De posse desse poder, o rapaz decide proteger Emilia, enquanto descobre mais sobre o novo mundo e os segredos em torno de seu dom.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google