Cinema

Margot Robbie comentou o que aconteceria se sua Arlequina encontrasse o Coringa de Jaoquin Phoenix

Lembrando que ambos os personagens não estão compartilhados no mesmo universo.


Os dois filme mais recentes da DC Comics nos cinemas é do casal que agora estão separados Coringa e Arlequina.

O mais recente filme Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, é de um universo totalmente diferente da Gothan que vimos em "Coringa" de 2019.

No universo da Arlequina, Gotham já está estabelecida como a terra do Batman, e seus vilões já foram derrotados, como o Coringa de Jared Leto.  Já no filme de Todd Phillips, ainda é uma Gotham pé no chão.

Mas e se esses dois mundos se encontrassem, e se a Arlequina de Margot Robbie encontrasse com o Coringa de Joaquin Phoenix, o que aconteceria? A própria atriz comentou o assunto.

“Eles existem em mundos muito diferentes. A Gotham de Todd Phillips e essa Gotham [de Aves de Rapina]... são muito diferentes. Eu não sei como você preencheria esse abismo. Ela deixaria ele insano. Ela estaria do outro lado da geladeira, tipo: ‘Ei, pudinzinho, o que você ‘tá fazendo?’ e ele, ‘Eu só preciso de um minuto, estou passando por um monte de m…’”. Disse Robbie durante uma entrevista para  Capital FM

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google