Cavaleiros do Zodíaco: episódios da Saga do Santuário de graça no Youtube

Gratuidade temporária, reforçada pelo autor em apoio à quarentena, inclui a Saga do Santuário e os dois primeiros episódios da série original Netflix


Após anúncio da disponibilização da série clássica de Sailor Moon gratuitamente no Youtube(no Japão), é chegada a vez dos defensores de Athena!

Segundo nota publicada pelo site Oricon, os episódios da Saga do Santuário de Saint Seiya - mais conhecidos no Brasil por Cavaleiros do Zodíaco - ficarão disponíveis gratuitamente no Youtube até 10 de maio, no Japão. São 73 episódios que incluem toda a jornada das Doze Casas, transmitidos entre 1986 e 1989.
A gratuidade também incluirá os primeiro e segundo episódios da série original remake da Netflix (até então exclusiva do streaming) "Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco" no canal.

O mais interessante que vale destacar da matéria são as palavras do próprio autor Masami Kurumada em entrevista:

Como muitas pessoas são forçadas a esperar em casa devido à influência do novo coronavírus, essa entrega gratuita é "um momento para as crianças se divertirem", "quero fazer o meu melhor para apoiar as pessoas em casa".


Não há informações até o momento se essa campanha de gratuidade chegará ao Brasil, tão pouco sobre idiomas e legendas.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook