Chris Hemsworth confirma que Thor: Love and Thunder está com a produção paralisada

Thor: Love And Thunder está com a produção paralisada devido a crise do Covid-19.



Chris Hemsworth confirma que a produção de Thor: Love And Thunder está paralisada.

Como todos os outros estúdios grandes de Hollywood, a Disney foi forçada a fazer grandes mudanças em sua agenda devido a pandemia do Covid-19. Isso inclui alterar as fatas da Fase 4 do Universo Marvel nos cinemas, adiando as produções enquanto a indústria espera que tudo esteja seguro para voltar aos serviços normais. Originalmente marcado para novembro de 2021, Thor: Love And Thunder agora está marcado para um lançamento em fevereiro de 2022.

O plano inicial era filmar no começo do inverno brasileiro, mas uma grande parte da produção acabou sendo adiada por causa da crise de saúde atual. Havia a esperança dos serviços voltarem ao normal até a metade de maio, mas tudo indica que a crise durará mais do que isso. Thor: Love and Thunder fica no mesmo barco do terceiro filme do novo Homem-Aranha, que tinha uma data parecida, e também sofrerá problemas.

Fonte: Screen Rant

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google