Universo Geek

CN Tamo Junto - Nova Plataforma da Cartoon Network para a Quarentena do Covid-19

CN Tamo Junto da Cartoon Network, é a nova plataforma digital para manter as crianças saudáveis entretetidas durante a quarentena do Covid-19


Com o Covid-19 assolando o mundo, a humanidade tem que ser reinventar de várias maneiras, e os canais de entretenimento estão conosco integralmente nessa jornada. A Cartoon Network criou a plataforma digital CN Tamo Junto, divertida e informativa para as crianças.


 CN Tamo Junto tem o objetivo de reunir dicas de como se manter entretido e saudável, durante o isolamento. Os recursos disponíveis possuem personagens e programas já conhecidos dos pequenos (ou por nós adultos), regados com muito humor e criatividade.

Página inicial do CN Tamo Junto

No "Vamos nos Cuidar" o foco é a saúde, com tutoriais simples e orientativos, como por exemplo lavar as mãos.

"Vamos Criar" é para aflorar a criatividade das crianças, com vídeos do tipo faça você mesmo (DIY), inclusive aulas de como desenhar os personagens favoritos, e a arte ainda pode ser exposta na plataforma no CN Fan Art.

"Vamos no mexer" traz os famosos personagens ensinando danças e movimentos.

"Vamos nos divertir" pode-se encontrar clipes dos melhores momentos dos shows favoritos, que são exibidos no canal de TV. E jogos online no CN Games.

E por último o "Vamos nos conectar", tem recursos disponíveis para os fãs como o CN Stickers.

CN Tamo Junto está disponível em toda a América Latina, podendo ser acessada pelas crianças e familiares. #TAMOJUNTO



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google