The King of Staten Island, comédia de Judd Apatow e Pete Davidson, será lançado digitalmente

Estreia é mantida para o dia 12 de junho.



Com a crise do coronavírus sem uma resolução em boa parte do mundo, principalmente nos Estados Unidos, a Universal Pictures anunciou hoje (27) que o longa The King of Staten Island, escrito por Judd Apatow e estrelado por Pete Davidson, será lançado digitalmente nos Estados Unidos.


O anúncio foi feito via instagram com direito a brincadeira feita por Apatow e Davidson.

Se nos Estados Unidos a decisão de substituir a estreia nos cinemas pela digital está bem resolvida, ainda não sabemos como a situação se dará no Brasil. Sem previsão sobre um possível lançamento nos cinemas, também não há qualquer informação sobre um lançamento On Demand.

O longa segue a vida de Scott (Pete Davidson) que não consegue lidar com o trauma da perda do pai aos 7 anos de idade e passa a viver a partir daí dependendo da mãe e sem perspectivas de futuro. As coisas passam a mudar com a mãe começa a namorar e ele precisa, enfim, superar o luto.

The King of Staten Island será lançado no dia 12 de junho nos Estados Unidos.

Fonte: Collider

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook