Vampire Hunters: Animação do game Darkstalkers estréia no Amazon Prime Video

Inédito no Brasil, OVA em quatro episódios é baseado na série de jogos "Darkstalkers" da Capcom


"No meio de uma guerra entre as famílias de Demitri Maximoff e Morrigan Aensland pelo controle do Mundo Demônio, o invasor alienígena Pyron chega à Terra e planeja assumi-la, eliminando aqueles que têm a chance de detê-lo, ou seja, os Darkstalkers. Enquanto isso, Donovan Baine procura se livrar do sangue amaldiçoado que corre em suas veias."


Em formato OVA, com quatro episódios baseados na série de jogos Darkstalkers da Capcom, e produzida em 1997 pelo estúdio Madhouse, "Vampire Hunters" conta com a direção de Masashi Ikeda, responsável por Gundam Wing, InuYasha e dos OVAs de Samurai Troopers (que passou na Manchete com o nome de Samurai Warriors).

A animação tem seu foco no segundo jogo da série, Night Warriors: Darkstalkers' Revenge, que narra a mesma história do primeiro, mas que adicionou alguns personagens como Donovan e Anita. Teve a participação de dubladores famosos como Akio Otsuka (All for One de My Hero Academia e Solid Snake da série Metal Gear) e Unshou Ishizuka (Joseph Joestar velho em Jojo's Bizarre Adventure e Mr. Satan em Dragon Ball Kai e Super).

Até então inédita no Brasil, já se encontra disponível no Amazon Prime Vídeo, com áudio em japonês (original) e legendas em português. A série foi bem recebia na época e ainda é considerada uma das melhores animações baseadas em games da década de 1990.

Roteirista, diretora e produtora Audiovisual/Cultural no Estúdio Homies. Artista Multimídia. Designer Gráfico/Game Designer. Revisora. Redatora. Conselheira de Cultura. Streamer nas horas vagas e sonhadora em tempo integral. Fada do Gonzaga e Elfa da Pompéia nos RPGs da vida.


Disqus
Facebook
Google