Livros

Midnight Sun - retorno da Saga Crepúsculo com história contada por Edward

Midnight Sun livro da escritora Stephenie Meye é a volta da Saga Crepúsculos, agora narrado segunda a perspectiva do vampiro mais controverso da literatura



Midnight Sun é o novo livro da Saga Crepúsculo que a autora Stephenie Meyer pretende lançar em breve. O livro traz a história de Twilight sob a perspectiva de Edward. Sendo que, os primeiros livros da série são narrados por Bella.

O livro, que será lançado em 4 de agosto nos EUA, ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.
Depois que 12 capítulos do livro vazaram em 2008, Meyer desistiu do projeto e engavetou a história. No entanto, na última segunda Meyer publicou no seu site a notícia de que em breve teremos mais um livro da Saga dos vampiros mais controversa da literatura young adult. Nas palavras da própria autora:

Estou feliz em anunciar que só faltam alguns detalhes, muito pouco mesmo, para finalizar, e em 4 de agosto estarão em todas as livrarias. Espero que este anúncio não chegue num momento inoportuno. Eu realmente considerei atrasar a divulgação até que as coisas voltassem ao normal. Entretanto, 1-) Quem sabe quando isso vai acontecer? E 2-) Vocês já aguardaram o suficiente por isso. Mais do que o suficiente, na verdade[...].
Trabalhar num livro por mais de 13 anos é uma experiência estranha. Meus filhos já cresceram. Minhas costas não são mais a mesma. O mundo é um lugar diferente. Até posso imaginar todas as coisas que mudaram em suas vidas durante esse período. Mas finalizar Midnight Sun trouxe de volta a sensação do início da Saga Crepúsculo, quando conheci vocês. Foi muito divertido, vocês não acham?[...] Encontramos aquele sentimento familiar, que ainda faz parte de nossas vidas agora. Desejo que o retorno do começo do romance de Bella e Edward traga de volta toda alegria, também.
Em 2008 os livros foram transformados em filme, onde Robert Pattinson e Kristen Stewart interpretaram o casal Bella e Edward.




Kika Ernane, Karina no RG, e sou multitasking (agora que aprendi o significado do termo segura). Uma mulher como muitas da minha geração, que ainda não descobriram como aproveitar a liberdade que lutaram tanto para conseguir. Muito menos administrar todas as tecnologias disponíveis. Enfim, estou sempre aprendendo.


Disqus
Facebook
Google