Cinema

Nova imagem do filme "Duna" é revelada

Foto mostra chegada do protagonista ao planeta Duna.

A revista Empire divulgou uma nova foto das filmagens do longa-metragem Duna. A imagem dá destaque aos personagens Paul Atreides e Gurney Halleck, como pode ser visto logo a baixo.


Em entrevista, o diretor Denis Villeneuve descreveu a cena como um dos "momentos mais importantes" para o protagonista, vivido por Timothée Chalamet, ao lado do personagem interpretado por Josh Brolin. Segundo sua palavras:

É o primeiro contato de Paul com o deserto profundo, ele fica hipnotizado. Ele sente uma sensação estranha de que está em casa. Há muita ação nesse momento em específico, e é uma das cenas que eu já estou começando a me orgulhar.

Duna acompanha a jornada de Paul Atreides e sua família, a qual é enviada para tomar controle do planeta Arrakis, o que não agrada os Harkonnen (ex-comandantes do planeta), que decidem manter o lugar sob suas jurisdições. A partir dai se desenrola uma trama envolvendo política, religião dentre outras questões envolvendo homem e natureza.

O elenco conta, além de Timothée Chalamet, com a participação de Stellan Skarsgard, Rebecca Ferguson, Dave Bautista, Charlotte Rampling, Javier Bardem, Zendaya, Jason Momoa e Oscar Isaac. O filme tem estreia prevista no Brasil para o dia 17 de dezembro de 2020.

Fonte:Jovem Nerd

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google