Séries & TV

Temuera Morrison aparecerá como Boba Fett em The Mandalorian

Temuera Morrison, Jango Fett do episódio II, vai retornar ao universo Star Wars na série The Mandalorian como Boba Fett.


Temuera Morrison, Jango Fett do episódio II, vai retornar ao universo Star Wars na série The Mandalorian como Boba Fett.


O ator vai aparecer como Boba Fett na segunda temporada de The Mandalorian, que conseguiu por pura sorte terminar de filmar em março, antes do isolamento social atingir a produção.

Rumores de que Boba apareceria na nova série surgiram no final do episódio 5, quando um misterioso personagem off-screen fez barulhos similares ao traje do personagem. A série somente mostrou a sombra do personagem, enquanto a cena só mostrava a caçadora de recompensas Fennec Shand (Ming-Na Wen).

Sendo que a última aparição cronológica de Boba Fetta foi quando ele caiu para a sua suposta morte em Tatooine em O Retorno de Jedi, essa aparição é um fato bem surpreendente. 

A segunda temporada está marcada para outubro, e terá episódios dirigidos por Carl Weathers e Rick Famuyiwa. Enquanto a terceira temporada não foi anunciada oficialmente ainda, o showrunner Jon Favreau, além dos departamentos de animação e design, já começaram a trabalhar na continuação da segunda temporada.


Fonte: Variety

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google