Pokémon ganha data de retorno de episódios inéditos

Devido à crise atual, anime ficou mais de um mês sem exibir novos episódios no Japão


Através de um tweet na página oficial, a equipe de produção do anime Pokémon anunciou que, a partir do próximo domingo, dia 7 de junho, a animação voltará a exibir novos episódios no Japão. Devido à crise causada pela covid-19, a produção havia interrompido suas atividades no dia 19 de abril e desde o dia 26 de Abril que a TV Tokyo estava reexibindo episódios antigos da série.

Confira abaixo o tweet e a tradução dele:


Aviso do Programa - Após o cancelamento da "Declaração de Situação de Emergência" que acompanha a disseminação da nova infecção por coronavírus, retomamos a produção de programas que foram temporariamente suspensos. Junto com isso, a animação Pokémon retomará a transmissão do último epiódio (o 23º da atual temporada) a partir da noite de domingo, 7 de junho, às 18 horas (6h no horário de  Brasília). Por favor dê uma olhada! !
A nova fase do anime, chamada apenas de Pocket Monsters no Japão, mostra Ash e seu novo companheiro Go cumprindo seus trabalhos como assistentes do novo Professor Sakuragi enquanto viajam por todas as regiões do mundo Pokémon investigando eventos peculiares, capturando novos monstrinhos de bolso e participando de batalhas como parte do Pokémon World Championship e havia estreado dia 19 de novembro do ano passado.

Em trailer divulgado no fim do último mês, foi revelado que a animação terá o nome Pokémon Journeys: The Series nos EUA e chegará na Netflix do país dia 12 de Junho. Enquanto isso no Brasil, o nome foi adaptado para Jornadas Pokémon: A Série e será exibido pelo Cartoon Network, que estabeleceu a segundo semestre de 2020 como janela de lançamento.



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.


Disqus
Facebook
Google