Star Wars Day: Vídeo comemorativo traz mensagens de esperança e força

Canal oficial da franquia, faz vídeo resaltando união e confiança em tempos difíceis.


Hoje, o canal oficial de Star Wars divulgou um vídeo comemorando o Star Wars Day. Esse, além de trazer cenas dos principais filmes episódicos da franquia, a conhecida Saga Skywalker, também traz cenas dos filmes spin-offs, bem como das séries Clone Wars, Rebels, The Mandalorian e até mesmo do último jogo da série, o Jedi Fallen Order. Confira:
Durante o mesmo, é exibido um compilado das falas dos personagens, expressando mensagens de esperança e união em tempos difíceis, e deixando a garantia de que tempos melhores virão. 

Apesar do primeiro filme da franquia ter sido lançado apenas no dia 25 de maio, o dia 4 desse mês foi o escolhindo como o Star Wars Day pela sonoridade da data ser parecida com a clássica frase "may the Force be with you" (em tradução, "que a Força esteja com você").

Fonte: Jovem Nerd


Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google