Universo Geek

DC anuncia Fandome

O DC FANDOME vai ocorrer em dia 22 de agosto, sábado, a partir das 14h00 (horário de Brasília)

Welcome to the DC FanDome!

A DC e a Warner irão promover um grande evento online em Agosto para reunir elencos e fazer anúncios do universo DC comics em jogos, filmes, séries e quadrinhos.

O evento foi anunciado pouco depois do filme da Mulher maravilha 1984 ser adiado novamente, desta vez em Novembro

Reunindo cineastas, atores e quadrinistas da DC o evento ficará online apenas 24 horas no site www.DCFanDome.come promete ter conteúdos de: Aquaman, The Batman, Batwoman, Black Adam, Black Lightning, DC Super Hero Girls, DC’s Legends of Tomorrow, DC’s Stargirl, Doom Patrol, The Flash, Arlequina, o Snyder Cut de Liga da Justiça, Lucifer, Pennyworth, SHAZAM!, The Suicide Squad, Supergirl, Superman and Lois, Jovens Titãs EM AÇÃO!, Titans, Watchmen, Young Justice: Outsiders.

O DC FANDOME vai ocorrer em dia 22 de agosto, sábado, a partir das 14h00 (horário de Brasília).

"Não há fã como o fã da DC. Por mais de 85 anos, o mundo se voltou aos heróis e histórias inspiradoras da DC para nos animar e entreter, e este massivo e imersivo evento digital dará a todos novas maneiras de personalizar sua jornada pelo Universo da DC, sem filas, sem ingressos e sem barreiras. Com o DC FanDome, somos capazes de dar aos fãs ao redor do mundo uma maneira única e empolgante de conectar-se com seus personagens preferidos da DC, além dos incríveis talentos que os trazem à vida nas páginas e nas telas." - Ann Sarnoff, Presidente e CEO da Warner Bros.
O evento virtual contará com 5 espaços e conteúdo disponível em vários idiomas, incluindo o português. Os espaços do site contarão com painéis virtuais, uma seção para cosplayers e até uma parte exclusiva para crianças.


Para mais informações o evento já conta com redes sociais:

Link para mapa do evento
#DCFanDome
Facebook:
Instagram:

Pesquisadora em Têxtil e Moda; cinéfila; Potterhead e lufana. Adora escrever e dar dicas sobre seus filmes favoritos. Amante de boas histórias e personagens femininas que se impõe. Queria ter os poderes da Jean Grey, mas é apaixonada pela Jasmine. Nas horas vagas escreve sobre seus hobbies.


Disqus
Facebook
Google