Animes

Hanyou no yashahime | Primeiras informações da estreia são revelados

Após pegar todos de surpresa com seu anúncio súbito, Hanyou no yashahime divulga os primeiros detalhes da transmissão do título, prevista para outono deste ano.



InuYasha, famosa obra de Rumiko Takahashi, ganhará uma sequência animada, e os primeiros detalhes de quando o título estreará são anunciados.


O site oficial de Hanyou no yashahime revelou essa semana que o anime, previsto para estrear no outono deste ano, será transmitido nas emissoras YTV e NTV nos sábados, às 17:30.

Como uma forma de recepção ao título, a emissora YTV transmitirá, à partir do dia 29 deste mês, na região de Kansai, a reprise de InuYasha: Kanketsu-Hen em um de seus blocos de programação noturna. Após a transmissão, cada episódio de InuYasha: Kanketsu-Hen estará disponível gratuitamente, por uma semana, nos serviços YTV MyDo!, TVer e GYAO!.

Nessa sequência animada, as protagonistas são as meio-youkais Towa e Setsuna, filhas de Sesshomaru. Após um incêndio, as irmãs são separadas, e Towa entra em um túnel misterioso que a manda para o Japão moderno, onde ela é criada por Sota, irmão de Kagome Higurashi, e sua família. Após dez anos, o túnel que conecta as eras se reabre, e ela retorna para sua era em busca de sua irmã, que agora é uma Exterminadora de Youkais. Mas para a surpresa da jovem, Setsuna perdeu as memórias de sua irmã. Junto com Mohora, filha de Inuyasha e Kagome, as três partem em uma aventura em busca de seu passado perdido.

Teruo Sato (diretor de episódios de InuYasha) dirigirá o anime no estúdio Sunrise, enquanto Katsuyuki Sumisawa ficará encarregada do roteiro da série, após trabalhar no roteiro de InuYasha e Mobile Suit Gundam Wing. Rumiko é creditada como a principal designer de personagens, com Yoshihito Hishinuma retornando de InuYasha para adaptar os modelos dela para a animação. Kaoru Wada também retorna para compor a musica do novo título.

Lançado em 1996, InuYasha ganhou uma versão animada no ano 2000, sendo transmitida até 2004. Além da animação, o título ganhou quatro filmes e uma sequência, intitulada InuYasha: Kanketsu-Hen, com o propósito de adaptar os últimos arcos da história para a televisão. O título original, bem como seus filmes, pode ser assistindo, com ressalvas, através do serviço de streamming Amazon Prime.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google