InuYasha | Sequência animada posta design das protagonistas

Após os fãs de InuYasha serem surpreendidos com a notícia de que a série ganhará uma sequência animada, o perfil no twitter começou a revelar as primeiras imagens do título.



No mês de maio os fãs de Inuyasha, famosa obra de Rumiko Takahashi, foram pegos de surpresa, pois o título ganhará uma sequência em anime. E enquanto o título não sai, os detalhes da produção vão sendo revelados.


O twitter oficial de Hanyou no Yashahime (A princesa meio-youkai, em tradução livre), revelou  uma série de modelos das personagens principais, criados por Rumiko.

  • Towa Higurashi


  • Setsuna


  • Moroha


Além das novas imagens das personagens, o perfil no twitter também postou uma imagem comparativa com as garotas lado a lado.


O título está previsto para ser lançado no outono deste ano (entre o fim de setembro e o fim de dezembro). A página da Viz Media, empresa detentora dos direitos de publicação de InuYasha no continente americano, descreve a obra da seguinte forma:
As filhas de Sesshomaru e Inuyasha partem em uma jornada transcendendo o tempo!
Em um Japão feudal, as gêmeas meio-youkais Towa e Setsuna são separadas durante um incêndio na floresta. Enquanto procurava por sua irmã mais nova, Towa acaba entrando em um túnel misterioso que a manda para o Japão dos dias atuais, onde ela é encontrada e criada pelo irmão de Kagome Higurashi, Sota, e sua família.
Dez anos depois, o túnel que conecta as duas eras reabre, permitindo que Towa se reúna com Setsuna, que agora é uma Exterminadora de Youkais trabalhando para Kohaku. Mas para a surpresa de Towa, Setsuna aparentemente perdeu todas as lembranças de sua irmã mais velha.
 Junto com Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajarão entre as duas eras em uma aventura para recuperar seu passado perdido.
Teruo Sato (diretor de episódios de InuYasha) dirigirá o anime no estúdio Sunrise, enquanto Katsuyuki Sumisawa ficará encarregada do roteiro da série, após trabalhar no roteiro de InuYasha e Mobile Suit Gundam Wing. Rumiko é creditada como a principal designer de personagens, com Yoshihito Hishinuma retornando de InuYasha para adaptar os modelos dela para a animação. Kaoru Wada também retorna para compor a musica do novo título.

Lançado em 1996, Inuyasha ganhou uma versão animada no ano 2000, sendo transmitida até 2004. Além da animação, o título ganhou quatro filmes e uma sequência, intitulada InuYasha: Kanketsu-Hen, com o propósito de adaptar os últimos arcos da história para a televisão. O título original, bem como seus filmes, pode ser assistindo, com ressalvas, através do serviço de streamming Amazon Prime.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.

Comentários

Google
Disqus
Facebook