Novo anime de Shaman King é anunciado

Reedição com 35 volumes do mangá de Hiroyuki Takei receberá adaptação prevista para abril de 2021




Shaman King ganhará um novo anime em 2021, baseado em todos os 35 volumes do mangá de Hiroyuki Takei, que receberão nova edição em formato impresso a partir de 17 de junho.

Confira a prévia:


De acordo com o site oficial e ANN, além da nova publicação completa do mangá e novo anime, o anime original voltará a ser transmitido no Japão.


Shaman King, criado e ilustrado por Hiroyuki Takei, foi publicado originalmente na Weekly Shonen Jump(Shueisha, inicialmente detentora dos direitos, e desde 2018 adquiridos pela Kodansha) e terminou abruptamente em 2004, com a reimpressão do mangá em 2009, revelando um "verdadeiro final". Entre 2011 e 2014, Takei publicou histórias e séries mais curtas dentro do universo de Shaman King: "Shaman King Poem of Funbari"(2004-2005), "Shaman King 0", "Shaman King Flowers". E em 2018, um novo arco para o mangá "Shaman King The Super Star".

Em 2017, Takei recusou uma oferta de remake:
"Pra dizer a verdade, houve uma oferta para um remake do anime que alcançou um nível realista...Mas como eles não foram capazes de usar os dubladores e a trilha sonora do primeiro anime, eu tive que recusar. Espero que haja outra chance".
No Brasil, o anime original foi exibido pela Fox Kids em 2002, posteriormente pela Rede Globo(Tv Globinho) e Claro Vídeo. Chegando a ter episódios lançados em dvd, e mangá, pela JBC.

Roteirista, diretora e produtora Audiovisual/Cultural no Estúdio Homies. Artista Multimídia. Designer Gráfico/Game Designer. Revisora. Redatora. Conselheira de Cultura. Streamer nas horas vagas e sonhadora em tempo integral. Fada do Gonzaga e Elfa da Pompéia nos RPGs da vida.


Disqus
Facebook
Google