Animes

Aggretsuko | Terceira temporada tem trailer divulgado

Faltando menos de um mês para a estreia da nova temporada de Aggretsuko, a Netflix revela o trailer dos novos episódios em seu canal no Youtube.

A terceira temporada de Aggretsuko está perto de chegar, e aproveitando a proximidade com a estreia, o trailer da temporada nos mostra o que virá pela frente.


O canal oficial da Netflix revelou esta semana o trailer da terceira temporada de Aggretsuko, com estreia programada para o dia 27 deste mês.

Aggretsuko conta a história de Retsuko, uma panda-vermelha de 25 anos que trabalha no departamento de contabilidade de uma empresa. Em seu dia a dia, Retsuko precisa lidar com as impossíveis tarefas impostas por seus superiores e colegas de trabalho. Para aliviar o estresse diário, Retsuko visita um karaokê e passa a noite cantando death metal. As duas temporadas do título, bem como seu especial de natal, podem ser assistidas através do serviço de streamming Netflix.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google