Animes

Demon Slayer | Longa animado ganha novos trailers

O longa animado de Demon Slayer está chegando, e para alimentar a animação dos fãs, três novos trailers foram divulgados.

Após 26 episódios com muita ação e belas cenas, Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba deixou os fãs no aguardo do longa animado que dá sequência à serie, e, após um bom tempo no silêncio, eis que os trailers surgem.


O canal oficial da distribuidora oriental ODEX Anime revelou essa semana três trailers, legendados em inglês, do longa Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen (Demon Slayer: Arco do Trem Infinito), sequência da primeira temporada do anime.



O título está previsto para estrear no Japão dia 16 de outubro. ODEX irá transmitir o filme em Singapura, Malásia, Indonésia, Filipinas, Vietnam, Myanmar e Brunei. Na Tailândia, o filme será transmitido dia 5 de novembro.

A equipe responsável pela série animada retorna na produção do longa, assim como LiSA, que cantará a musica tema da animação, intitulada Homura (Chama). As companhias TOHO e Aniplex estão encarregadas da produção do título.


Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba conta a história de Tanjiro Kamado, um jovem de coração bondoso que vende carvão para sustentar sua família. Após uma de suas vendas, o rapaz volta para casa e descobre que sua família foi assassinada, e Nezuko, sua irmã e unica sobrevivente, foi transformada em um demônio. Engolindo a tristeza, o rapaz decide se tornar um demon slayer, para matar o responsável pelo assassinato de sua família e poder transformar sua irmã em humana.

A animação, até o momento, conta com uma temporada de 26 episódios, além do filme que está por vir, e pode ser assistida através do serviço de streaming Crunchyroll.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google