Cinema

Raya e o Ultimo Dragão - Teaser trailer

" O meu nome é Raya"

















A nova princesa da Disney vem aí! Raya e o ultimo dragão, nova animação dos estúdios Walt Disney, já está na ponta da agulha, e nessa quarta-feira (21/10) vou divulgado seu primeiro teaser trailer, e de cara, percebemos que ela faz parte da geração de princesas fortes. O mesmo estúdio de animação responsável por Moana, nos traz agora uma princesa de características do sudeste asiático, dotada de conhecimentos em artes marciais, com sua própria missão.  O longa conta com as vozes de Kelly Marie Tran (Star Wars: Os ultimos Jedi) como Raya e Awkwafina (Oito mulheres e um segredo) como a dragão Sisu.


Sinopse

O reino de Kumandra, formado por cinco regiões é conhecido por ser encantado e ter uma cultura baseada na veneração de dragões. Por uma razão ainda desconhecida, as feras majestosas começam a entrar em extinção, restando apenas um. A guerreira Raya se vê obrigada a atravessar as cinco regiões em busca desse ultimo dragão, na tentativa de impedir que forças malignas destruam seu reino.

 

Estão ansiosos para essa aventura? Confere aqui com a gente o trailer: 








Biológo, amante da natureza, aprendiz sith. Fã de animação, séries e filmes...queria ser um dobrador de água, mas a vida lhe fez nascer na nação errada.


Disqus
Facebook
Google