Animes

TenSura | Segunda temporada tem nova prévia divulgada

Faltam apenas dois meses para a nova temporada de TenSura. Por conta disso, o site oficial resolveu divulgar uma nova prévia da temporada.


Fãs de That Time I Got Reincarnated as a Slime (Tensei Shitara slime Datta Ken, apelidado TenSura) estão contando os dias para a estreia da segunda temporada da animação. E enquanto os episódios não chegam, os novos personagens são apresentados.


O site oficial da segunda temporada de TenSura divulgou no início desta semana um novo vídeo promocional do anime. O vídeo traz uma prévia da musica de abertura, intitulada Storyteller (Contador de histórias), da artista TRUE, e oito novos membros do elenco. Além da prévia, o site da animação revelou também que STEREO DIVE FOUNDATION  será o responsável por cantar o tema de encerramento.



Os novos membros do elenco incluem:
  • Manami Numakura (Narberal Gamma - Overlord) como Hinata Sakaguchi

  • Chiaki Kobayashi (Askeladd - Vinland Saga) como Shougo Taguchi

  • Shou Nogami como Kyouya Tachibana

  • Hiyori Kono como Kirara Mizutani

  • Ai Kakuma (Rossweisse - Highshool DxD) como Albis

  • You Taichi (Hiro Souma - Fruits Basket 2019) como Suphia

  • Satoshi Hino (Akito Takagi - Bakuman) como Grucius

  • Atsumi Tanezaki (Juno - Beastars) como Myurran


Junto com as novidades referentes aos novos episódios, o site também trouxe um novo mini game intitulado Rimuru Jump! Unique skill: Hanerumono, onde os jogadores tocam a tela para fazer Rimuru pular e alcançar placares cada vez maiores.

A segunda temporada do anime está prevista para estrear dia 12 de janeiro do próximo ano. O serviço de streaming Crunchyroll irá transmitir os episódios em todo o continente americano, assim como Europa, África, Oceania e Oriente Médio. A Funimation, por sua vez, irá transmitir a versão, com legenda em inglês, no dia 5 de janeiro, e a versão dublada, em inglês, no dia 12.

A segunda parte da nova temporada está prevista para estrear em julho de 2021, mas até agora, sem dia certo.

That Time I Got Reincarnated as a Slime segue as aventuras de um rapaz que é assassinado e reincarna como um slime (criatura amorfa presente em jogos de RPG japoneses) em um mundo fantástico. Porém, diferente das versões dos jogos, o protagonista, Rimuru, possui diversos poderes e os utiliza para criar uma nação independente onde diferentes seres podem coexistir em paz. Para isso, ele realiza acordos e alianças com nações vizinhas, resolve problemas internos e defende sua região, e seus moradores, de qualquer um que os ameace.

A light novel é escrita por Mitz Vah e ilustrada por Fuse e rendeu uma adaptação em anime de 24 episódios, além de 4 especiais e uma adaptação em mangá. A animação pode ser acompanhada pelo Crunchyroll, enquanto o mangá é publicado pela editora JBC.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google