Séries & TV

The Umbrella Academy é renovada e terceira temporada anunciada

"The Umbrella Academy", um dos maiores sucessos da Netflix em 2019, é renovada



Netflix, Steve Blackman, Gerard Way e Gabriel Bá anunciaram no dia de hoje, em suas redes sociais, a renovação e a terceira de temporada da série "The Umbrella Academy".



Segundo informações do portal Deadline a terceira temporada contará com 10 episódios e começará a ser rodada em fevereiro de 2021 no Canadá.
Com elenco original de atores -que retornam para seus papéis- formado por Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya e Colm Feore.
Steve Blackman, Jeff F. King, Mike Richardson, Keith Goldberg e Jesse McKeown responsáveis produtores executivos e direção. E Gerard Way e Gabriel Bá como co-produtores executivos.


A segunda temporada da série, lançada em julho do ano passado, foi a terceira séria mais assistida da Netflix em 2019. Produzida pela UCP e uma série original NetflixThe Umbrella Academy é baseada na série de quadrinhos vencedora do Eisner Award de "Melhor Minissérie" em 2008, escrita por Gerard Way, e com ilustrações do quadrinista brasileiro Gabriel Bá(Casanova, Daytripper, Dois Irmãos, 10 Pãezinhos) Conta a história de sete crianças com poderes de super-heróis que foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves. Elas nasceram no mesmo dia, em um evento inexplicável, onde quarenta e três crianças foram geradas espontaneamente por mulheres que não apresentavam sinais de gravidez.

Roteirista, diretora e produtora Audiovisual/Cultural no Estúdio Homies. Artista Multimídia. Designer Gráfico/Game Designer. Revisora. Redatora. Conselheira de Cultura. Streamer nas horas vagas e sonhadora em tempo integral. Fada do Gonzaga e Elfa da Pompéia nos RPGs da vida.


Disqus
Facebook
Google