Animes

Netflix produzirá live action de Yu Yu Hakusho

Todo fã de anime dos anos 90 com certeza já assistiu Yu yu Hakusho , e se não assistiu, deveria. Mas, essa semana, a noticia bombástica que ... (por Lucas Cavalcante em 17/12/2020, via GeekBlast)



Todo fã de anime dos anos 90 com certeza já assistiu Yu yu Hakusho, e se não assistiu, deveria. Mas, essa semana, a noticia bombástica que pegou os fãs de surpresa é de que a Netflix produzirá uma versão live action do anime, e já está dividindo opiniões.   
 

Convenhamos, a dona do "Tudum" não tem mostrado um bom trabalho no quesito adaptação de anime. Death Note tá aí pra não me deixar mentir, e isso nos deixa receosos sobre o que esperar dessa produção. Até agora, não temos mais informações, além do anúncio oficial feito pela própria Netflix em sua conta doTwitter.


 

Sinopse

Um jovem delinquente,  Yusuke Urameshi, de quatorze anos, morre atropelado por um carro após tentar salvar a vida de uma criança. Depois de passar por vários testes propostos pelo filho do governador do submundo, Yusuke ganha o direito de voltar a vida, tornando-se um "detetive" para atividades sobrenaturais, enfrentando fantasmas e demônios. 

 

 

A obra foi escrita e ilustrada por Yoshihiro Togashi no início dos anos 1990, e posteriormente adaptada para anime e exibida no Japão (1992). No Brasil, o anime chegou na extinta Rede Manchete de televisão por volta do ano 1997, e traz destaque para a dublagem com todo o jeitinho brasileiro. 

E aí, quem está ansioso para ver (ou não) essa nova adapção de Yu yu Hakusho?



Biológo, amante da natureza, aprendiz sith. Fã de animação, séries e filmes...queria ser um dobrador de água, mas a vida lhe fez nascer na nação errada.


Disqus
Facebook
Google