Animes

The Quintessential Quintuplets | Segunda temporada tem temas de abertura e encerramento revelados

Faltando menos de um mês para a estreia da segunda temporada, o site oficial do anime revelou os novos temas de abertura e encerramento.



Falta menos de um mês para a estréia de The Quintessential Quintuplets ∬ (Gotoubun no Hanayome ∬) e os fãs das irmãs podem se preparar, pois elas estão vindo com tudo.


O site oficial da segunda temporada de The Quintessential Quintuplets revelou essa semana que o tema de encerramento dos novos episódios será cantado pelo grupo composto pelas dubladoras das irmãs protagonistas, e se chamará Hatsukoi (Primeiro Amor). Anteriormente, o site revelou, em um novo trailer da temporada, que o grupo também cantará o novo tema de abertura, intitulado Gotoubun no Katachi (A Forma das Quíntuplas, em tradução livre).


The Quintessential Quintuplets ∬ estreará no canal TBA, no dia 7 de janeiro à 1:28, horário do Japão. Depois disso, o anime estreará no Sun TV, na noite do mesmo dia, e no BS11 no dia seguinte. Além disso, o título será transmitido nos serviços GuaO!, d Anime Store, U-NEXT, Hulu e AbemaTV.

Criado por Negi Haruba e lançado em 2017, The Quintessential Quintuplets (mangá traduzido aqui como As Quíntuplas) conta a história de Fuutarou Uesugi, um aluno do segundo ano com problemas financeiros que recebe uma proposta para ser professor particular das filhas de um rico empresário. Entretanto, ele logo percebe que ensiná-las não será uma tarefa fácil, pois suas "alunas" são, também, suas colegas de classe e gêmeas quíntuplas. começa, então, a saga de Fuutarou para conquistar a confiança de suas colegas e ensinar essas cinco jovens que odeiam estudar.

A primeira temporada do anime, lançada em 2019, conta com 12 episódios que podem ser acompanhados através do serviço de streamming Crunchyroll.

 

Fontes e créditos: 

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google