Cinema

Turma da Mônica: Lições na CCXP

"Cebolinhaaaaaa"

















Na tarde do segundo dia de CCXP Worlds, a Maurício de Souza Produções surpreendeu a todos ao divulgar em seu painel, na Arena Thunder, um teaser mostrando uma cena inédita do novo longa em live-action da Turma da Monica. Turma da Mônica: Lições, trará mais uma aventura inusitada da turminha criada por Maurício de Souza para o cinema.
 

No trailer vemos as crianças, de uniforme, tentando fugir da escola, evitando assumir a responsabilidade de não terem feito a lição de casa.  Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) tem a brilhante ideia de escapar pelos fundos da escola, mas algo da errado.

Sinopse:

Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão cometem um erro na escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade. 

 

O filme ainda conta com nomes como Monica Iozzi, Paulo Vilhena e participação especial de Malu Mader, como a professora de Mônica, e Isabelle Drummond, interpretando a jovem Tina

Além do trailer, a produção divulgou duas novas imagens dos bastidores mostrando um pouco como foi realizada a cena. 




O longa estreia em 2021 e já estamos ansiosos. E você, já viu o teaser trailer? Se ainda não viu, ou quer ver de novo, da uma conferida aqui em baixo.



Biológo, amante da natureza, aprendiz sith. Fã de animação, séries e filmes...queria ser um dobrador de água, mas a vida lhe fez nascer na nação errada.


Disqus
Facebook
Google