Séries & TV

Novas Notícias Velhas #4 - The Last of Us, Sex and the City e Vera Fischer(?!)

VeraVision é real e fui eu que pedi isso sim!


Olá, prezado leitor. Seja bem-vindo novamente ao Novas Notícias Velhas, seu quadro semanal (agora não mais ocasional, assim espero) com um resumo de algumas principais notícias desta semana que passou (e que você provavelmente já leu em outros sites). Hoje nós temos notícias sobre o meme que acabou indo longe demais, a continuação de uma amada série dos anos 90 sem uma de suas protagonistas originais e uma novidade sobre uma adaptação de um dos melhores jogos do PlayStation 3. Podemos começar?

VeraVision é real sim!


Tudo começou no Twitter. Quando os primeiros trailers de WandaVision começaram a sair, algumas pessoas apontaram que a Wanda (Elizabeth Olsen) era parecida com a atriz brasileira Vera Fischer (Laços de Família, O Clone), principalmente nas cenas onde a personagem de Olsen estava vestida com seu uniforme dos quadrinhos. Então a atriz entrou na brincadeira. E agora temos um ensaio fotográfico com fantasia, comercial e toda uma ação de marketing para a primeira série produzida pela Marvel Studios para o Disney Plus:


Os dois primeiros episódios já estão disponíveis no serviço de streaming e novos capítulos chegarão na plataforma toda sexta-feira.

Sex and the City ganhará continuação pela HBO Max


O anúncio foi feito através do Instagram da atriz Sarah Jessica Parker com um vídeo que fica alternando entre filmagens de Nova York e a tela de um computador onde, aos poucos, são escritas as frases "And Just Like That...", o título do revival, e "the story continues", traduzido como "a história continua".

De acordo com o portal Variety, a nova série terá 10 episódios de 30 minutos, está prevista para começar a ser gravada entre junho e setembro, acompanhará Carrie (Sarah Jessica Parker), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) navegando sobre como o amor e as amizades são aos 50 anos de idade. 

Michael Patrick King, que esteve presente na série original e em ambos os filmes como roteirista, diretor e produtor executivo, retornará para And Just Like That... como produtor executivo junto a Parker, Davis e Nixon. Rumores apontam que as atrizes ganharão aproximadamente 1 milhão de dólares por episódio.

Piloto de adaptação de The Last of Us encontra diretor


Originalmente, a adaptação para a TV de The Last of Us feita pela HBO seria dirigida por Jonah Renck, que, anteriormente, havia dirigido a aclamada minissérie Chernobyl, também da HBO. Porém, devido a problemas de agenda, teve que deixar o projeto e agora, de acordo com o Hollywood Reporter, Kantemir Balagov, diretor e roteirista de Uma Mulher Alta, assume o posto como diretor do piloto da produção.

The Last of Us foi aprovada sem que um episódio piloto fosse filmado para tal e será uma co-produção do canal a cabo com Sony Pictures, PlayStation Productions, Word Games, Mighty Mint e Naughty Dog. A série será escrita por Craig Mazin, criador de Chernobyl, que se juntará a Neil Druckmann, escritor e diretor da série de jogos, como produtores executivos. Em seu Twitter, Druckmann comentou que Kantemir é "um diretor brilhante que compartilha do amor pela jornada de Joel e Ellie.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google