Cinema Séries & TV

Novas Notícias Velhas #6 - Cloverfield, Netflix, ABC, Raven

Hora de esquecer a realidade. O BBB começou!


Eu realmente espero que vocês estejam assistindo WandaVision. O quarto episódio da série dá ao espectador uma quebra de expectativa com pequenos flertes de terror psicológico que mais do que recompensa o tempo investido com os 3 anteriores. E este foi o comentário aleatório da semana. Bem-vindo ao Novas Notícias Velhas. Vamos aos resumos.

No lado vermelho do streaming...


Ainda estamos no primeiro mês de 2021 e a Netflix já mostrou que não vai poupar dinheiro para enriquecer seu conteúdo. Primeiro ela anunciou que durante todo o ano uma nova produção original chegará à plataforma toda semana. Depois ela revelou que On My Block terá uma quarta e última temporada. Depois divulgou o elenco inicial de Sandman, que inclui nomes como Boyd Holbrook (Garota Exemplar), Gwendoline Christie e Charles Dance (ambos de Game of Thrones).

E, nesta semana, foi anunciado que, em parceria com a produtora Legendary Pictures, Tomb Raider e King Kong ganharão adaptações animadas canônicas dentro de seus respectivos universos. As novas aventuras de Lara Croft se passarão após a trilogia de jogos lançada entre 2013 e 2018 e, de maneira semelhante ao filme lançado em 2017, veremos um grupo de sobreviventes tentando escapar do lar do icônico gorila, a infame Ilha da Caveira. Esperemos que a espera valha a pena.

Será que uma nova fantasia surgirá?



Dizem que o bom filho a casa torna. Talvez esse seja o caso dos escritores Edward Kitsis e Adam Horowitz. Os roteiristas de Lost e criadores de Once Upon A Time, duas das produções mais icônicas do canal americano ABC, podem retornar à grade da emissora se o piloto de Epic, a nova produção dos dois, for aprovado para uma primeira temporada. 

Segundo o portal Hollywood Reporter, o roteiro é descrito como uma antologia que reinventa contos de fadas para uma nova audiência. Apesar da semelhança com Once, a nova produção, como apontam rumores, deve focar-se em propriedades da Disney. Brigitte Hales, que trabalhou nas temporadas finais do antigo drama fantástico da dupla, também está presente como produtora executiva e roteirista.

Nada realmente morre em Hollywood



Também de acordo com o Hollyywood Reporter, a franquia Cloverfield ganhará uma nova interação, mais especificamente, uma continuação do primeiro longa da franquia, lançado em 2008 que contava a história de um grupo de amigos que tentam sobreviver à invasão de uma enorme criatura à Nova York enquanto procura por um dos membros do grupo.

O novo filme será escrito por Joe Barton, que, mais cedo neste mês, se tornou showrunner de uma nova série da HBO Max que se passa no mesmo universo de The Batman, novo longa do homem-morcego que será estrelada por Robert Pattinson. J.J. Abrams e sua produtora Bad Robot produzirão o filme junto com a Paramount Pictures.

Uma despedida a ser confirmada



Aparentemente, Raven's Home, série de comédia do Disney Channel que continua os eventos de As Visões da Raven trazendo Raven (Raven-Symoné) e Chelsea (Anneliese Van Der Pool) como mães divorciadas, será finalizada na atual 4ª temporada. Embora isso não tenha sido confirmado pelo canal, uma postagem no Instagram feita por Nancy Martin, figurinista da série, reforçam o rumor de que as gravações do atual ano foram finalizadas na última sexta-feira 29 e, com isso, a produção da série também.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google