Animes

Shaman King | Intérprete japonês de Dio Brando se junta ao elenco

Enquanto a nova animação de Shaman King não chega, os dubladores e seus personagens são anunciados. A ultima adição é Takehito Koyasu, a voz de Dio.

Faltam três meses para a estreia da nova animação de Shaman King, baseada na obra homônima de Hiroyuki Takei. Mas enquanto os novos episódios não chegam, o site está cuidando para manter os fãs animados com o título.


O site oficial do novo anime de Shaman King revelou esta semana que Takehito Koyasu (Ryousuke Takahashi - Initial D, Dio Brando - Jojo's Bizarre Adventure) se juntará ao elenco, reprisando seu papel como Faust VIII, um necromante alemão.



Ao longos das últimas semanas, o site vem revelando diversos dubladores que participarão da nova animação, assim como o visual de seus personagens. Recentemente, a dubladora e cantora Nana Mizuki fora anunciada como parte do elenco, reprisando seu papel no anime de 2001 como Tamao Tamamura.

A nova animação estreará no canal TV Tokyo, além de seus afiliados, em abril, e adaptará os 35 volumes da nova edição completa do mangá, cuja publicação foi iniciada dia 17 de junho de 2020, pela editora Kodansha.

Joji Furuta (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu) dirigirá o anime no estúdio Bridge (Fairy Tail), enquanto Shoji Yonemura (Pokémon) será o responsável pelo roteiro. Satohiko Sano (Mairimashita! Iruma-Kun) está desenvolvendo o visual dos personagens. Yuki Hayashi (My Hero Academia) está compondo a música, junto com a King Record. Masafumi Mima é o diretor de áudio da série.

Os temas de abertura e encerramento serão novamente interpretados por Megumi Hayashibara, que cantou duas aberturas e dois encerramentos no anime de 2001.

Lançado em junho de 1998, Shaman King conta a história de Yoh Asakura, um jovem recém transferido que possui a habilidade de se conectar com espíritos do passado. Junto com seu companheiro de classe, Manta, e o espírito Amidamaru, Yoh segue em busca de aprimorar suas habilidades como xamã e se tornar o próximo Rei dos Xamãs.

O título de Hiroyuki rendeu três spinoffs, além de uma prequel, uma sequel e uma animação, que foi ao ar em 2001, e pode ser acompanhada (dublada ou legendada) através do serviço de streamming Prime Video.

Fontes e créditos:

Anime News Network


Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google