Séries & TV

Novidades no elenco da terceira temporada de Umbrella Academy são reveladas

Comunicado durante o anúncio da renovação da terceira temporada , a série americana " The Umbrella Academy ", baseada nos quadrinh... (por Mariana Mussi S. Infanti em 11/01/2021, via GeekBlast)


Comunicado durante o anúncio da renovação da terceira temporada, a série americana "The Umbrella Academy", baseada nos quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá, começará a ser rodada no próximo mês. Com isso, a Netflix divulgou hoje em suas redes sociais novos personagens e novos atores que irão compor o elenco da nova temporada.




Justin Cornwell, Justin H.Min, Britne Oldford, Jake Epstein, Genesis Rodriguez e Cazzie David interpretarão os integrantes da Sparrow Academy, revelado ao final da segunda temporada, sendo um outro grupo formado por Reginald Hargreeves(Colm Feore).
Marcus, Ben, Fei, Alphonso, Sloane e Jayme são os nomes do personagens, com um bônus de um cubo, - sim, um cubo - o C.G. Cube chamado Christopher. 
Ben, interpretado por Justin H.Min., já é conhecido das temporadas anteriores, retornando com o seu papel na nova sequência.









A terceira temporada contará com 10 episódios e começará a ser rodada em fevereiro de 2021 no Canadá.
Com elenco original de atores -que retornam para seus papéis- formado por Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya e Colm Feore.
Steve Blackman, Jeff F. King, Mike Richardson, Keith Goldberg e Jesse McKeown responsáveis produtores executivos e direção. E Gerard Way e Gabriel Bá como co-produtores executivos.

A segunda temporada da série, lançada em julho do ano passado, foi a terceira série mais assistida da Netflix em 2019. Produzida pela UCP e uma série original NetflixThe Umbrella Academy é baseada na série de quadrinhos vencedora do Eisner Award de "Melhor Minissérie" em 2008, escrita por Gerard Way, e com ilustrações do quadrinista brasileiro Gabriel Bá(Casanova, Daytripper, Dois Irmãos, 10 Pãezinhos) Conta a história de sete crianças com poderes de super-heróis que foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves. Elas nasceram no mesmo dia, em um evento inexplicável, onde quarenta e três crianças foram geradas espontaneamente por mulheres que não apresentavam sinais de gravidez.


Roteirista, diretora e produtora Audiovisual/Cultural no Estúdio Homies. Artista Multimídia. Designer Gráfico/Game Designer. Revisora. Redatora. Conselheira de Cultura. Streamer nas horas vagas e sonhadora em tempo integral. Fada do Gonzaga e Elfa da Pompéia nos RPGs da vida.


Disqus
Facebook
Google