Séries & TV

Novas Notícias Velhas #3 - Power Rangers, Arrow e WandaVision

Bem-vindos ao Novas Notícias Velhas , seu quadro ocasional do GeekBlast com um pequeno resumo de notícias que você provavelmente já leu em o... (por Gian Luca em 11/01/2021, via GeekBlast)


Bem-vindos ao Novas Notícias Velhas, seu quadro ocasional do GeekBlast com um pequeno resumo de notícias que você provavelmente já leu em outros portais de notícias. Nesta primeira edição de 2021, temos alguns comentários sobre a primeira série da Fase 4 do MCU, o fim prematuro do que seria uma nova série do Arrowverse e o que pode ser uma notícia triste para os fãs dos heróis de roupa colada caso venha a acontecer. Vamos?

Power Rangers deixará a Netflix?


De acordo com o Mega Power Brasil, tirando as três temporadas de Mighty Morphing, as duas de Ninja Steel e as duas de Beast Morphers, todas as demais serão removidas do catálogo da Netflix no Brasil, EUA, França, Austrália, Venezuela, Reino Unido e Argentina. O motivo seria o fim de um contrato de 10 anos feito em 2011 entre a plataforma de streaming e a Saban Brands, que havia recém-adquirido os direitos dos heróis coloridos da Disney.

Outro contrato que também foi firmado pela Saban em 2011 e também será encerrado neste ano é com a Nickelodeon, responsável por exibir os novos episódios da franquia nos EUA. Espera-se que a Hasbro, atual dona da marca, renove tais contratos assim como fez com a Boom! Studios, responsável pelas séries em quadrinhos dos Rangers, e a Shout! Factory, responsável por lançar as temporadas de Power Rangers e Super Sentai em DVD nos EUA.

Spin-off de Arrow é descartado



Nesta última sexta-feira (09), o portal Entertainment Weekly confirmou que o canal The CW não produzirá a série Green Arrow and the Canaries. O spin-off, cujo piloto foi exibido em 2020 dentro da última temporada de Arrow, se passaria em 2040 e acompanharia Mia Smoak (Katherine McNamara) como a nova Arqueira Verde junto com Laurel Lance (Katie Cassidy), a Canário Negra da antiga Terra-2 e Dinah Drake (Juliana Harkavy) como a Canário Negra da Terra original (atual Terra Prime).

Marc Guggenheim, produtor executivo de Arrow e um dos roteiristas do piloto, via Twitter, afirmou que tal decisão havia sido tomada no início de 2020 e apontou a pandemia de COVID-19 como "o fator decisivo" para tal movimento.

Divulgada cena do primeiro episódio de WandaVision


Mais cedo nesta semana, uma nova cena de WandaVision foi divulgada mostrando os personagens-título dormindo quando Wanda (Elizabeth Olsen) acorda ao escutar um barulho no lado de fora, ligando e desligando constantemente o abajur, o que acaba acordando Visão (Paul Bettany). A série chegará ao Disney Plus na próxima sexta-feira (15) com um episódio duplo que homenageia as sitcoms feitas na década de 1950 e que foi gravado para uma platéia ao vivo.

Alguns portais de entretenimento receberam antecipadamente os três primeiros episódios da série e, embora o embargo para crítica só cairá no dia 14, muitos redatores comentaram em suas contas do Twitter o quão maravilhados eles estão com a produção. Uma nova era está chegando.
 "estranho de forma positiva"
"engraçado, inteligente, assustador e, acima de tudo, trágico"
"deliciosamente tripulante e intrigante"
"diferente de tudo que a Marvel Studios produziu até hoje"
"se você se preocupa que todas as histórias de super-heróis podem parecer iguais, aqui está uma grande prova do contrário"


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google