Cinema

'The Snyder Cut' - Harry Lennix confirma que será o caçador de marte

Em entrevista exclusiva a Collider , o ator Harry Lennix confirmou que o caçador estará presente no aguardado corte do diretor Zack Snyder ... (por Lucas Cavalcante em 13/01/2021, via GeekBlast)



Em entrevista exclusiva a Collider, o ator Harry Lennix confirmou que o caçador estará presente no aguardado corte do diretor Zack Snyder, e ele será o responsável por interpretá-lo. 


O ator, que já deu vida ao General Swanwick nos dois primeiros filmes de Snyder no DCU, comenta que ficou surpreso, mas bastante contente, ao descobrir que seu personagem era secretamente o caçador de marte. Lennix ainda afirmou que não tinha a menor ideia sobre a identidade secreta de seu personagem, quando foi escalado para 'O homem de aço' (Man of Steel - 2013), e nem quando reprisou seu papel em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016). 


A mudança veio em Liga da Justiça, porém, o ator não teve contato com o roteiro, “Não tive a chance de ler o roteiro, porque... ele ainda estava sendo desenvolvido e mantêm tudo trancado a sete chaves", disse o ator. Além disso, o ator estava com complicações em sua agenda, devido as gravações de The Blacklist, não conseguindo assim filmar as cenas necessárias para a aparição do caçador antes da saída de Snyder da produção. 

Se você ficou curioso para ver essa entrevista, confere ela na integra aí embaixo.



O The Snyder Cut, deve estrear ainda este ano em forma de minissérie em quatro (4) capítulos, no serviço de streaming da HBO Max.



  

Biológo, amante da natureza, aprendiz sith. Fã de animação, séries e filmes...queria ser um dobrador de água, mas a vida lhe fez nascer na nação errada.


Disqus
Facebook
Google