Cinema

Chadwick Boseman é homenageado na Celebration of Black Cinema

Nosso eterno Pantera Negra e rei de Wakanda,  Chadwick Boseman , foi homenageado na noite dessa terça-feira (02/02)  durante o Celebration o... (por Lucas Cavalcante em 03/02/2021, via GeekBlast)




Nosso eterno Pantera Negra e rei de Wakanda, Chadwick Boseman, foi homenageado na noite dessa terça-feira (02/02)  durante o Celebration of Black Cinema. O evento, promovido para enaltecer o trabalho dos profissionais negros da indústria, promovido pela Critics Choice Association, chegou a sua terceira edição este ano. (via Variety)


O diretor George C. Wolfe destacou a gentileza  de Boseman durante o evento, relembrando um momento durante as filmagens de "A Voz Suprema do Blues", onde o ator puxou Dusan Brown (ator de 17 anos, que interpretou Sylvester), que estava visivelmente nervoso devido as atenções estarem direcionadass a ele e disse "Estamos aqui para ajudá-lo. Estamos aqui para apoiá-lo. Este é o seu momento, e é por isso que todos nós estamos aqui". Wolfe, ainda em sua fala complementa "Aquele era Chadwick. Ele estava tão presente, não apenas como ator, mas como ser humano". 

Boseman, que faleceu em agosto de 2020 devido a um câncer, recebeu o prêmio de desempenho do ano. O reconhecimento, merecido, veio devido suas performances em "Destacamento Blood" e no lançamento póstumo de "A Voz Suprema do Blues".

Devido a pandemia, o evento ocorreu de forma virtual, tendo como apresentadora Bevy Smith, autora de "Bevelations: Lessons from a Mutha, Auntie, Bestie" e ex-moderadora de "Fashion Queens" da Bravo.

Além de Boseman, Zendaya, Tessa Thompson,  e o diretor Shaka King também receberam premios.




Fonte das imagens: Critics Choice Association.



Biológo, amante da natureza, aprendiz sith. Fã de animação, séries e filmes...queria ser um dobrador de água, mas a vida lhe fez nascer na nação errada.


Disqus
Facebook
Google