Cinema

Rurouni Kenshin | Novos longas tem datas de estreia anunciadas

Após serem adiados por conta da pandemia, os novos longas de Rurouni Kenshin ganham suas novas datas de estreia, junto com comerciais dos filmes.

Fãs de Rurouni Kenshin podem se animar, pois ao que tudo indica, a série de longas em live-action finalmente receberá seus dois novos filmes.

A Warner Bros. Japan, através de seu canal oficial no YouTube, revelou hoje dois novos comerciais, intitulados "Kenshin e Kaoru" e "Confissão", como forma de promover os dois novos filmes da série de longas baseada no mangá Rurouni Kenshin, de Nobuhiro Watsuki.


O primeiro dos dois filmes, intitulado Rurouni Kenshin Saishuushou The Final, estreará dia 23 de abril no Japão, enquanto o segundo, Rurouni Kenshin Saishuushou The Beginning, terá sua estreia dia 4 de junho

Originalmente, os filmes estavam previstos para estrear, respectivamente, nos dias 3 de Julho e 7 de agosto do ano passado, mas por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, ambos foram adiados.


O elenco anunciado para o filme conta com:

  • Takeru Satoh como Kenshin Himura
  • Emi Takei como Kaoru Kamiya
  • Riku Ounishi (substituindo Kaiko Ouyagi) como Yahiko Myojin
  • Munetaka Aoki como Sanosuke Sagara
  • Yuu Aoi como Megumi Takani
  • Yosuke Eguchi como Hajime Saitou
  • Yusuke Iseya como Aoshi Shinomori
  • Tao Tsuchiya como Misao Makimachi

 

Além dos atores anunciados, também teremos Mackenyu, que interpretará o antagonista Enishi Yukishiro, um comerciante que opera uma companhia de armas no mercado negro chinês, e que manipulou Shishio, o antagonista dos filmes anteriores, através da venda de armas e de um navio de guerra. Outras novidades no elenco incluem Issei Takahashi, Nijiro Murakami e Masanobu Andou, que interpretarão, respectivamente, Katsura Kogoro, Okita Souji e Takasugi Shinsaku em Rurouni Kenshin Saishuushou The Beginning.


Os dois novos filmes adaptarão arcos importantes da história de Kenshin. Rurouni Kenshin Saishuushou The Final irá focar no arco Jinchuu, onde o espadachim ruivo deverá enfrentar um misterioso traficante de armas chamado Enishi. Apesar de se basear no arco do mangá, o longa contará com uma história própria, que será diferente da obra original. 

O segundo filme, Rurouni Kenshin Saishuushou The Beginning contará a história de como o andarilho conseguiu sua famosa cicatriz em formato de X. Neste filme, Kasumi Arimura interpretará Tomoe Yukishiro, a esposa de Kenshin durante seus anos como o lendário Battousai, o retalhador, e sua história culminará na famosa marca no rosto do herói. 

Esta será a segunda vez que a relação do casal será trabalhada fora do mangá, sendo o OVA Rurouni Kenshin: Truth & Betrayal, a primeira vez em que este relacionamento foi mostrado nas telas.


Fontes e créditos:

Anime News Network


Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google