No dia de Star Wars Disney + lança Maggie Simpson em: O Despertar com Força da Soneca e The Bad Batch

O Despertar com Força da Soneca e The Bad Batch chegam hoje na plataforma de streaming Disney+













Para celebrar o Dia de Star Wars (May the 4th, um trocadilho com a expressão “May the force be with you”) a Disney+ disponibilizou hoje o curta-metragem “Maggie Simpson em: O Despertar com Força da Soneca”, um crossover entre os personagens da saga e Os Simpsons.

Sinopse:

Em uma creche muito, muito distante… mais ainda em Springfield, Maggie parte em uma busca épica atrás de sua chupeta roubada. Sua aventura a coloca frente a frente com jovens Padawans, Lordes Sith, conhecidos droides, rebeldes e uma batalha final contra o Lado Negro, neste curta original que celebra a galáxia de Star Wars.


Além disso, “The Bad Batch”, série de animação derivada do desenho “A Guerra dos Clones” também foi lançada hoje no serviço de streaming.

O Google também embarcou nas comemorações e quem digita “May the 4th ou Dia Star Wars” no buscador recebe uma chuva de personagens icônicos da Saga de George Lucas.


Kika Ernane, Karina no RG, e sou multitasking (agora que aprendi o significado do termo segura). Uma mulher como muitas da minha geração, que ainda não descobriram como aproveitar a liberdade que lutaram tanto para conseguir. Muito menos administrar todas as tecnologias disponíveis. Enfim, estou sempre aprendendo.


Disqus
Facebook
Google