Séries & TV

Stranger Things | Quarta temporada tem novo trailer revelado

Após mais de um anos sem notícias, eis que Stranger Things revela um novo trailer da quarta temporada

Após uma terceira temporada cheia de surpresas, os fãs ficaram no aguardo do que a quarta temporada de Stranger Things traria. A Netflix decidiu trazer algo para os fãs saborearem enquanto os novos episódios não chegam.

O serviço de streaming Netflix divulgou hoje em seu perfil oficial no Youtube um novo trailer da quarta temporada da série de suspense dos irmãos Duffer.



Pelo que é visto no trailer, é possível imaginar que a nova temporada trará um foco no passado de Onze, personagem de Millie Bobby Brown, enquanto a jovem com poderes psíquicos ainda estava sendo estudada, junto com outras crianças, no Laboratório Nacional de Hawkins.

Lançada em 2016 pela Netflix, Stranger Things narra as aventuras de Mike, Dustin e Lucas, três jovens que estão em busca de seu amigo perdido, Will, e acabam por conhecer uma misteriosa garota, chamada Onze.

Onze possui poderes psíquicos e pode ser a única esperança para salvar Will e impedir que misteriosas criaturas de uma realidade paralela invadam e dominem o mundo onde vivem.

Atualmente, a série conta com três temporadas, com uma quarta prevista para estrear ainda este ano. A série pode ser acompanhada através do serviço Netflix.

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google