Quadrinhos

DC Fronteira Infinita : Lex Luthor encontra um novo inimigo heroico

Lex Luthor se une aos heróis na saga Fronteira Infinita. Mas surgirá uma grande rivalidade com o herói conhecido como o Senhor Incrível. Overpower!


Com um novo Multiverso recriado a partir dos eventos do Dark Knight: Death Metal, muitos dos vilões e heróis deixam as suas diferenças e se unem para proteger a Terra de novas ameaças.

Após construir uma base clandestina chamada Totalidade, e um pedaço da Parede da Fonte libertar o deus das Trevas, Perpétuo, o grupo formado pelo Caçador de Marte, Senhor Incrível, Vandall Savage, Mulher Gavião, Thalia ‘Al Ghul e Lex Luthor se prepara para entrar em contato com o outro Univervo, mas as rivalidades começam a renascer dentro da Totalidade.

Ao ajudar o Perpétuo a subir ao poder e mergulhar o mundo nas trevas novamente, Luthor tem um interesse pessoal em ser um membro da Totalidade, após o deus do mal ser derrotado.

Michael Holt (O Sr. Incrível) sendo um dos homens mais inteligentes do mundo, aceita a inclusão de Lex Luthor por ser uma adição óbvia.

Senhor Incrível e Lex Luthor trabalham  juntos pela primeira vez, e isso vai resultar em conflitos de personalidades e do próprio senso de ego do Lex Luthor.

Luthor é um magnata que esconde suas origens humildes de Smallville, Kansas, e que fundou a Lex Corp. Através seu complexo de Messias, justifica os seus crimes contra a humanidade dizendo protegê-los contra os que se auto denominam super heróis   

Michael Holt é um milionário que se fez sozinho, de uma moral sólida. Se especializou em robótica e fundou as empresas Cyberwear, antes de vender para o Bruce Wayne.

Após a morte de sua esposa e de seu filho, assumiu o manto do Senhor Incrível, que pertenceu a Terry Sloane da Era de Ouro, e se tornou membro da Sociedade da Justiça.

Capa Infinite Frontier # 4/ DC Comics

A saga Fronteira Infinta, poderá mostrar um possível embate entre o Senhor Incrível, o defensor da ética, e Lex Luthor, o homem de moral questionável. Luthor representa para a equipe uma grande ameaça.

O Infinite Frontiers Nº 4 , já está a venda nos Estados Unidos.


Fonte:Infinite Frontier Turns Lex Luthor and Mister Terrific Into


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google