Quadrinhos

Heroes Reborn: Thor ressurge e derrota membro do Esquadrão Supremo

Na ultima edição de Heroes Reborn , o Poderoso Thor faz o seu retorno triunfante em um mundo sem Vingadores


A linha Heroes Reborn, explicou de várias maneiras o que o Universo Marvel se tornou com a ausência dos Vingadores com a interferência de Mefisto. Nesta realidade, o Esquadrão do Tempo se tornou os heróis mais poderosos da Terra, embora menos heroica.

Agora com o retorno do Vingador Asgardiano, iniciou-se uma batalha contra o Esquadrão Supremo.
Primeiro Thor humilha a Princesa do Poder recuperando o Mjolnir e recuperando os seus poderes asgardianos.

Zarda (Princesa do Poder) alia-se ao seu inimigo para derrotar Thor, All Gog. Um estrondo, atrai Zarda até as ruínas de Asgard, que nessa realidade enfrentou o Ragnarok. A integrante do Esquadrão Supremo ataca o Vingador, mas Thor se defende. Derrotada, Zarda sente o seu ego ferido.

Os integrantes do Esquadrão Supremo ficam preocupados com a presença de Thor, principalmente por derrotar Zarda com facilidade. Ambos ficam chocados quando uma semideusa pergunta sobre uma equipe chamada Os Vingadores.



Esquadrão Supremo/ Marvel

Hyperion sugere jogar Thor na Zona Negativa, mas Nighthawk diz para os membros que há uma menção sobre o Deus do Trovão que protegeu a Terra, e que Mefisto o apagou da existência do mundo.

Agora que o Poderoso Thor regressou, os dias do Esquadrão Supremo estão contados.

Com o Thor e a Fênix da nossa realidade liderando o seu caminho, o Esquadrão Supremo entrará em uma colisão com os heróis mais poderosos da Terra.

E esse Confronto será um duelo de Titãs!

Fonte:

Thor Humiliated the Squadron Supreme's Fiercest ... - CBR



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google